O essencial é invisível aos olhos...


E pronto... já está! Mais um ano cumprido, trabalho feito, famílias que são agora parte de nós e da nossa história. Não há como evitar: "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"
Que levem então, nessa bagagem guardada na alma e no coração, tudo aquilo que vos demos ao longo destes anos. E que nunca duvidem da marca que deixaram em nós. 

Diogo G., Santiago, Maria Leonor, Beatriz, Lourenço, Guilherme, Carmen, Ema, Íris, Carminho, Rosita, Francisco, Concha, Anna, Matilde, Afonso A., Afonso S., Leonor, Júlia, Pedro, Tiago, Raquel, Diogo A.,  Gabriel e Rodrigo... o MUNDO é vosso! Sejam VIAJANTES a vida toda e conheçam o máximo que puderem, vivam em pleno, não tenham medo de sentir, de falhar ou de perder. 
As melhores recompensas estão guardadas para quem arrisca!

Já o disse AQUI e repito mil vezes: trabalhar com estas duas é maravilhoso. Somos tão diferentes e, no entanto, partilhamos a mesma essência... a tal que é invisível aos olhos
Obrigada Brígida: és alegre, organizada, arrumada, bondosa, sentimental, chorona, divertida, afectuosa, linda por dentro e por fora! Obrigada Cília, sempre em cima dos acontecimentos, informada, honesta, responsável, divertida, inteligente e muito perspicaz.
Partilhámos muito mais que trabalho... sabemo-lo bem e damos valor a esses momentos.







Comments